Are you a real expert in the arts of NONSENSE, love wargaming in general (Blood Bowl in particular), and would like to be a regular contributor to the MMN? We might have a spot for you! Tell us what's on your mind... (Contact)



terça-feira, 21 de junho de 2011

Um novo começo...???

Pois...como me custa estar a ver este blog a morrer aos bocadinhos,acho que vou comecar a postar sobre tudo o que me apetecer...acho que so nao me vou focar muito (nada mesmo) em coisas como politicas,desporto,ou problemas amorosos...lolol...

E para começar,aqui vai uma noticia triste:


Marvel anuncia morte do Homem-Aranha nos quadrinhos.

Número final chega às bancas dos Estados Unidos na quarta-feira. Herói será assassinado depois de dura batalha com vilão.





A editora Marvel anunciou nesta terça-feira (21) que o personagem Homem-Aranha morrerá em uma de suas séries de revistas, a "Ultimate Comics Spider-Man". O número final chega às bancas americanas na próxima quarta-feira (22).

A morte do herói, entretanto, não afetará as outras séries, como a "Amazing Spider-Man". Os próximos trechos do texto revelam detalhes da trama.

Segundo a editora, o Aranha será assassinado durante uma dura batalha contra um de seus maiores rivais, o Duende Verde. "Ele lutará heroicamente, mas vai morrer nas mãos do Duende", disse o roteirista Michael Bendis.




http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2011/06/homem-aranha-morrera-nos-quadrinhos.html



Mais...se quiserem ajudar o blog nos seguintes assuntos:BD,jogos de video,musica,cinema,anime,etc,etc...podem-me contactar pelo almightyabraxis(at)gmail(dot)com



Cheers

Sem comentários: