Are you a real expert in the arts of NONSENSE, love wargaming in general (Blood Bowl in particular), and would like to be a regular contributor to the MMN? We might have a spot for you! Tell us what's on your mind... (Contact)



terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Warhammer Invasion...

Ola a todos...ja a muito que aqui nao vinha,tenho estado mesmo muito ocupado.
Hoje estou aqui porque me chegou este jogo...ja estava a espera á quase um mes que o dito chegasse,foi encomendado a Maelstorm,que por sua vez o teve de encomendar ao seu distribuidor...ate aqui tudo bem,eu ate suportava o mes de espera...o que me fodeu mesmo,foi a falta de resposta aos emails que lhes enviei a pedir informacoes sobre o estado do producto que tinha acabado de comprar....nem um mail de resposta e,nem uma olhadela as instrucoes que podemos adicionar a "ficha" quando compramos o producto....pela centesima vez escrevi nas instruccoes a minha morada correcta(porque quando se inscrevem no site,é preciso especificar coisas como State e Province...e a gente ca em Portugal nao usamos nada disso...mas temos de la meter qualquer coisa porque senao nao conseguimos fazer o registo),pela centesima vez mandei um mail com a morada correcta,e pela centesima vez,os bifes madaram aquilo com a morada incorrecta...duuhhhh.
Enfim...o jogo chegou...quando o abri,encontrei la aquilo que podem ver nas imagens acima...nao esta mau...mas por 27€ esperava algo muito melhor...fiquei um bocado desiludido com a falta de material...sim,sim...eu ja sabia que era um jogo de cartas,mas nao sei...nem que fossem 2 folhas de counters,em vez de 1, e eu ja ficava mais contente...So espero que o Chaos in the old World e o Zombies se tornem numa surpresa mais agradavel.
Quanto ao jogo...ainda nao posso dizer nada porque acabei de o abrir(e porque a minha mente anda ocupada com o Talisman ;) ).
De qualquer maneira,aos interessados,ai ficam uns videos explicativos:











Sem comentários: