Are you a real expert in the arts of NONSENSE, love wargaming in general (Blood Bowl in particular), and would like to be a regular contributor to the MMN? We might have a spot for you! Tell us what's on your mind... (Contact)



terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Os "gordos" a jogar 7´s

Hoje decidi fazer um joguito de 7´s so para matar o vicio...e para testar os "GordosD´aço"...joguei com os "Ham-sters-Satanicos".
Pensei que ia ser despedaçado pela minha oponente de 11 anos,mas nao...pelo contrario...so jogamos meia parte para evitar embaraços (ainda) maiores...e ficou pelos 3-0...
Epá,simplesmente os anoes com a sua baixa agilidade nao conseguiram fazer Dodge aos meus ratos...
Eu tentei manter a distancia possivel,fazendo com que so me pudessem atingir com o blitz...a primeira oportunidade,atacava como um bando de ratazanas...todas ao molho para ganhar a vantagem dos dados,e depois de soltar a bola,o meu GutterRunner apanhava a bola e marcava no mesmo turno...ia ser um massacre.
Vou ver se daqui a bocado (la pras 5 da tarde...quando acordar...sim porque eu trabalho a noite) faço um rematch do jogo,mas desta vez vou experimentar jogar com os nanicos.
Ficam algumas fotos...

Ps-Espero que tenham reparado no espectador especial que aparece sempre nestes jogos...o MM andava la a ver o espectaculo ;)

Sem comentários: